Stay in touch
Subscribe to our RSS!
Oh c'mon
Bookmark us!
Have a question?
Get an answer!

Kaichou wa maid-sama

On terça-feira, 5 de junho de 2012 0 comentários



Kaichou wa maid-sama
Título: Kaichou wa Maid-sama
Autor: Hiro Fujiwara
Episódios: 26 + 2 OVAs


Sinopse: 
Ayazawa Misaki é a presidente do conselho de estudantil da antiga escola só para garotos, Cólegio Seika. Sempre batalhando para proteger as garotas, minoria na escola, vive com constante conflito com os garotos da escola. Porém, secretemente trabalha num “Maid Café”. Mas tudo muda no dia em que , Usui Takumi, um popular aluno da escola, descobre sua vida dupla. Para manter sua vida dupla, o que acontecerá com a Presidente?
Comentário: Obviamente que vocês já devem ter ouvido falar desse shoujo maravilhoso, maaas para os que não ouviram falar ainda, eu recomendo muito, foi meu 2 anime ~orgulho~. A historia é muito boa, é realmente o melhor shoujo q eu já vi, contem cenas muito lindas, muita comédia e um final perfeito. O usui sempre atrás da Misaki, tornando sua vida uma bagunça e sendo seu primeiro amor, ele é realmente um perfeito príncipe.  
O mangá continua com a historia do anime, e acontecem várias reviravoltas e coisas emocionantes, parece que o mangá já está chegando ao fim. Enfim, vale muito apena ver/ler ^^

Anime online:Anime doki doki  

Download do mangá:Karin Sensei 

0 comentários:

Postar um comentário

Moderem no modo de escrever.
Nada de arranjar brigar por causa da opinião de outro.