Stay in touch
Subscribe to our RSS!
Oh c'mon
Bookmark us!
Have a question?
Get an answer!

Sayuri Sugawara, cantora do tema de Final Fantasy XIII, chega a Cingapura

On quinta-feira, 20 de setembro de 2012 0 comentários

Sayuri Sugawara, uma jovem cantora de Akita, recentemente ganhou atenção internacional com o seu desempenho da canção "Kimi ga Iru Kara" (Porque você está aqui), tema de Final Fantasy XIII e, posteriormente, fez sucesso em turnê por todo o Japão.

Tendo estreado em dezembro de 2008, depois de ganhar um contrato com a "For Life Music", ela lançou seis singles, dois mini-álbuns e uma coletânea completa, um dos quais alcançou a posição # 14 naOricon Daily.

11 de dezembro marcará aparição internacional da cantora, em Cingapura, no Esplanade Concert Hall. Os amantes da música não só serão tratados com o hit de FFXIII, mas re-arranjos e originais da franquia JRPG, cujas trilhas sonoras alcançaram a aclamação da crítica ao longo dos anos. Sayuri, cujo segundo álbum completo deve ser lançado em breve, irá também realizar seus próprios originais. 

Os ingressos estarão à venda 01 de outubro via SISTIC, por isso não perca a oportunidade de ver Sayuri ao vivo no palco! Fãs também serão dadas a oportunidade de conhecer a cantora pessoalmente para autógrafos após o show!

Para saber mais sobre Sayuri, visitar seus canais oficiais aqui: 

 SugaWarasaYuri 
 Ameblo 
 MySpace
 Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

Moderem no modo de escrever.
Nada de arranjar brigar por causa da opinião de outro.